sexta-feira, 8 de agosto de 2014

17-07-2014

17-07-2014 

Jeremy Dier

"Dier ama o Sporting e quer continuar"

  
Pai do jovem inglês desmente proposta do Newcastle e refere, em Bola Branca, que o defesa está a gostar de trabalhar com Marco Silva. 

 
Eric Dier acredita que esta será a sua época de afirmação no Sporting e não pensa em sair de Alvalade. A tão publicitada proposta do Newcastle não passa de pura especulação, refere Jeremy Dier, pai e agente do atleta leonino.

"Eu não recebi qualquer proposta do Newcastle e, se existisse uma, teria de passar por mim. Há muita especulação. Ele está feliz no Sporting e cabe-lhe trabalhar para conseguir o seu espaço na equipa", explica, em entrevista a Bola Branca, acrescentando que o filho está a gostar de trabalhar com Marco Silva, novo treinador do Sporting.

Jeremy Dier não esconde, por isso, o incómodo que as críticas que têm vindo a ser dirigidas ao filho lhe estão a causar. Eric ter-se-á recusado a renovar contrato com os leões, rejeitando os termos do novo vínculo, mas o progenitor do defesa inglês de 20 anos nega tudo.

"Ele sempre foi fiel ao clube onde é muito feliz. Ama o Sporting, ama jogar no Sporting e quer continuar no clube. É falso que tenha recusado qualquer oferta de renovação de contrato, por parte do Sporting. Vai tentar jogar mais na próxima temporada, mas a última palavra é do treinador", completa.
 
PS - Há meia dúzia de dias a família Dier veio com esta conversa. Sem querer tirar partido: ou são parvos, malucos, gostam de sofrer, ou mentirosos, dado que ninguém os obrigou a ter estas declarações. Se o filhote estava a ser sodomizado não bastava ficar calado?!

2 comentários:

  1. Nem mais, tudo bem orquestrado ! Welcome back Duque.

    ResponderEliminar
  2. Saberá este miudo o que são "maus tratos"?...
    Puto mimado

    ResponderEliminar

Pedimos somente que cada opinião, mais ou menos inflamada, tenha sempre presente o respeito que os outros nos merecem.

Obrigado!